Brasilis

Precisa de ajuda?

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente

EXCLUSÃO DE DADOS DO USUÁRIO

1) Exclusão de Usuários Brasilis

  1. A solicitação de retirada de dados do sistema é realizada por solicitação, exclusivamente via e-mail. Como remetente, deve-se informar o mesmo e-mail de cadastro do cliente e o número de documento cadastrado em nosso sistema.
  2. Caso haja recebíveis ainda a serem compensados, os valores serão disponibilizados após o prazo de 60 dias da data de arquivamento dos dados.
  3. Nos casos de Contas de Fornecedores, os dados serão arquivados se possuírem pedidos relacionados no sistema, como forma de rastreio e comprovante da relação comercial com os clientes Brasilis e Lojas Parceiras
  4. Os dados Sensíveis não serão arquivados como Dados Bancários.
  5. Enviar a solicitação para o e-mail: [email protected]

 

Não perca

10% Off Exclusivo
Para Assinantes

Tempo limitado de oferta

Não perca

10% Off Exclusivo
Para Assinantes

Tempo limitado de oferta