Brasilis

Precisa de ajuda?

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

As trocas e devoluções de produtos devem ser realizadas no prazo de 30 dias após a compra. As joias devem estar em sua embalagem original e sem avarias, além de acompanhar os documentos de compra. Não serão aceitos para troca produtos que sofreram qualquer dano ou sinal de uso, bem como, alterações nos tamanhos e pesos, ou na coloração original da peça. Para maiores informações entre em contato através de nossos canais de atendimento.

O prazo de garantia das joias é de seis meses para eventuais defeitos de fabricação, excluídas avarias em consequência de uso, impacto ou contato com produtos químicos, como perfumes e sprays de cabelo. No certificado de garantia, que vai dentro da embalagem de sua peça, constam dicas de limpeza das joias e informações referente à data de início da garantia.

Após a confirmação do pagamento enviada pela operadora do cartão do cliente, o prazo de envio das joias é de 10 dias úteis, dependendo da região. Ao efetuar a compra, você receberá no e-mail cadastrado as instruções para rastrear sua joia. Para maiores informações, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Não perca

10% Off Exclusivo
Para Assinantes

Tempo limitado de oferta

Não perca

10% Off Exclusivo
Para Assinantes

Tempo limitado de oferta